Política: Amiga Jú e Manuel Rocha ao lado de Tonha Magalhães realizam encontro com lideranças em Candeias

Date:

 

Na noite de quinta-feira (7) , aconteceu em Candeias na Região Metropolitana de Salvador, um Encontro com Lideranças, onde a vereadora do município, Amiga Jú (Republicanos), oficializou sua pré-candidatura à deputada federal, ao lado da ex-prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, do Diretor de Iluminação de Salvador, Júnior Magalhães e do ex-prefeito de Camaçari, Helder Almeida.

Na oportunidade, o grupo político que acompanha ACM Neto em Candeias há mais de 20 anos, apresentou aos candeenses o pré-candidato a deputado estadual, Manuel Rocha, que é ex-prefeito de Coribe no oeste do estado, onde possui quase 90% de aprovação. O apoio a Manuel, foi um pedido do pré-candidato a governador, ACM Neto.

Na abertura do encontro, Tonha Magalhães ressaltou que a missão dada pelo pré-candidato ao governo do estado, e aliado de muitas décadas, foi de apresentar uma candidatura própria à Câmara Federal, tendo Amiga Jú como indicação e Manuel Rocha à Assembleia Legislativa. Além disso, a ex-prefeita criticou o governo do estado afirmando que o município está há anos sem obras e investimentos.

Por sua vez, Junior Magalhães, ponderou, que independente dos grupos da cidade, que hoje estão apoiando o pré-candidato a governador. O grupo original que acompanha ACM Neto em Candeias, é o grupo que estava presente no evento.”É chegada a hora, do nosso município ter um governador que se importe com ele, pois Candeias merece um lugar de destaque”, disse.

Junior Magalhães, ainda alfinetou ao prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, que recentemente declarou apoio à Neto, dizendo; “É muito fácil ser amigo nas vitórias, nós estamos aqui, somos amigos e acompanhamos o grupo de Neto há mais de 20 anos, sempre lado a lado, independente dos resultados das eleições. Além disso, nós sabemos, que acima de tudo, esse grupo, é o grupo do coração de ACM Neto em Candeias”, afirmou o ex-deputado.

O pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil, Manuel Rocha, se apresentou aos presentes, e contou um pouco da sua trajetória política. Que começou na cidade de Coribe no oeste do estado, onde foi prefeito por dois mandatos . “Tenho me dedicado para cumprir essa missão, visando uma vaga na Assembleia Legislativa, por isso, me predisponho a caminhar com a liderança desse grupo, que tanto fez por Candeias. E ainda digo, que se com a graça de Deus, eu for eleito em outubro, colocarei meu mandato a disposição desta equipe, para que em 2024, venhamos dar a vitória a esse grupo político que tanto ama Candeias”, disse o pré-candidato.

A vereadora de Candeias e agora pré-candidata à deputada federal, Amiga Jú, oficializou seu nome para concorrer à Câmara Federal relatando aos presentes a consideração que ACM Neto possui pela cidade. “Nós candeenses, possuímos uma grande participação nas vitórias do nosso pré-candidato a governador, quando esteve na Câmara Federal. E também sei, que o povo de Candeias conhece o meu trabalho, minha força e acima de tudo minha história, por isso, estarei empenhada sempre, fortalecendo o presente, pensando no futuro”, afirmou a vereadora.

O evento aconteceu na Praça Dr. Gualberto ao lado das Lojas Americanas em cima da Loja Basic Chic. E contou com a presença de amigos, lideranças e apoiadores do grupo político.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Mani Reggo, esposa de Davi, passa por transformação e surpreende com resultado

Uma nova mulher. Assim podemos definir Mani Reggo, esposa...

Justiça Eleitoral lança mobilização por alistamento de jovem eleitor

  A Justiça Eleitoral lançou nesta segunda-feira (18) a Semana...

Diego Maia pede desfiliação do PL e anuncia futuro político nos próximos dias

  O vereador Diego Maia, anunciou oficialmente nesta segunda-feira, 17,...

SineBahia: Vagas terça em Salvador, Camaçari, S. Filho e mais 14 cidades

  O Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra divulgou as vagas...